domingo, 24 de julho de 2011

Após ser indicada ao paredão, Karina e Natan discutem

"Um dia vem puxar conversa, e no outro dizer que nem se quer fala comigo."
Foi o que arina disse ao ser indicada ao paredão por Natan, pelo visto a sister não gostou nem um poquinho de ser indicada.Em resposta a loira, Natan disse:"não me lembro karina, mas nao fica nervosa nao,se poe no meu lugar,mas tambem, voce é a menos que converso."  E ainda complementou : "e aposto que voce é a opção de voto de muitos aqui,saiu a byanca agr é voce.certeza. pelo menos eu acho maaas, vamos ver!!"
Karina ficou furiosa e respondeu:"Eu sei Natan, muitas vezes você foi puxar conversa comigo no orkut, e eu não me esqueço. Mas facil seria, você votar e não dar explicação nenhuma, eu iria me colocar no seu lugar, melhor ainda. Mas relaxa, não to nervosa por pouca coisa (:"
Karina enfrentará sua chará Karina Sodre e o participante mais votado pela casa neste paredão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporada 2012Temporada 2010
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
#ParaSempreBBO13
Um BBO como este não sairá de nossa cabeça tão
cedo, brigas, romances, amizades que contagiaram
a todos!!!
Participe da campanha #PARASEMPREBBO13
e twiitte um fato inesquecivel do reality usando
a rashyag. Você pode ser sorteado e ganhar
um Kit 51Ice