sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gabriel Fajonni agradece e comemora a permanencia na casa

Após enfrentar seu primeiro paredão, e achar que seria eliminado, Gabriel Fajonni euforico agradece por ter permanecido na casa. Não so ele como muitos participantes que o admiram agradeceram a escolha do público.
Veja o discurso de Gabriel :
"Nossa é com muita euforia que venho encarecidamente através desta agradecer por quem me ajudou a ter ficado neste respeitável e exuberante programa virtual. A partir daqui em dianta eu Gabriel Fajonni , prometo em reger mais meus compromissos e dar mais atenção e recepção e respeito ás pessoas que acho que não pude ter afinidade suficiente ou que a minha amizade perpétua não foi marcada como um tratado de paz ! Mais agora fico muito honrado por ter mais uma chance, e também tenho e DEVO me curvar-se diante da Sra. Joyce pois você também ganhou um MÉRITO o mérito de poder entrar e conhecer as pessoas maravilhosas que tem aqui dentro. Sei que todos tem qualidades boas e defeitos. Mais o que conta em 1° Lugar é o amor e amizade. Então muito obrigado por estar vivenciando esse dia com todos aqui. Com cumprimentos Gabriel Fajonni !"
Gabriel disputou o paredão com Joyce, no qual foi elimianda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporada 2012Temporada 2010
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
#ParaSempreBBO13
Um BBO como este não sairá de nossa cabeça tão
cedo, brigas, romances, amizades que contagiaram
a todos!!!
Participe da campanha #PARASEMPREBBO13
e twiitte um fato inesquecivel do reality usando
a rashyag. Você pode ser sorteado e ganhar
um Kit 51Ice