segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM A ELIMINADA KARINA SODRE

Entrevistamos a 5° eliminada, Karina Sodre, a gata revelou para quem está torcendo, que se decepcionou com Débora e Vinny, e disse que foi vitima de rpeconceito. Confira:
 

Karina, como foi participar do jogo? valeu a pena?
Boom participa do jogo foi uma experiencia incrivel foi o meu primeiro Reality sabe e apesar do pouco tempo na casa valeu a pena sim.

 
Como você define sua participação no BBO13?
Olha eu me defino como uma pessoa sincera fui eu mesma o tempo todo não tive briga com ninguem, até postaram no site qê eu era a mais simpatica da casa isso deixava alguns participantes com a impressão de que eu era falsa mais a todo tempo eu fui eu mesma então eu acho qê eu era mto participativa e mto simpatica...


Qual a pessoa que você mais gostou lá da casa?
Sem Duvidas o Kelvin e a Karina Simoes


Quem te decepcionou?
Olha a Debora e o Vini logo no primerio dia eu a a Debora nos falamos e tudo mais depois de um tempo eu percebi qê ela tinha um certo preconceito comigo acho qê por causa do meu jeito de ser de me vestir e sempre ta alegre e o Vinni ele nunca se aproximou de miim todas as vzes que eu falava com ele ele sempre me ignorava.


Porque você acha que foi eliminada?                                                                         Bom eu nem sabia que estava no paredão quando eu soube já foi tarde não deu tempo suficiente pra minha torcida votar e a minha concorrente a Karina Simoes tinha um publico muito grande.


Se você pudesse  mudar algo? O que mudaria?
Olha eu não mudaria nada por que a todo momento eu fui eu mesma e não agi com falsidade pra cima de ninguem que nem muitos lá dentro da casa fez.


Para quem você está torcendo?
Kelvin e Karina Simoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporada 2012Temporada 2010
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
#ParaSempreBBO13
Um BBO como este não sairá de nossa cabeça tão
cedo, brigas, romances, amizades que contagiaram
a todos!!!
Participe da campanha #PARASEMPREBBO13
e twiitte um fato inesquecivel do reality usando
a rashyag. Você pode ser sorteado e ganhar
um Kit 51Ice